Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani compartilha post com crítica a Maíra Cardi: 'Não é nutricionista e nem médica'

Texto ressalta que a coach dá conselhos sobre emagrecimento a mulheres sem possuir uma formação acadêmica adequada

Famosos e TV|Do R7

Post diz que a coach dá conselhos sobre emagrecimento sem possuir uma formação
Post diz que a coach dá conselhos sobre emagrecimento sem possuir uma formação Post diz que a coach dá conselhos sobre emagrecimento sem possuir uma formação

Luana Piovani compartilhou uma publicação que faz críticas a Maíra Cardi. O texto ressalta que a coach dá conselhos sobre emagrecimento a mulheres sem possuir uma formação acadêmica adequada e que algumas das técnicas comercializadas pela influenciadora poderiam incentivar, entre outras coisas, "a bulimia e a anorexia".

"Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de 'conselhos' para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista", diz o texto republicado pela atriz.

Procurada pela reportagem do Portal R7, a assessoria de imprensa da empresária não retornou o contato até a publicação desta nota. O espaço, no entanto, permanece aberto. Vale ressaltar, no entanto, que Maíra Cardi já afirmou algumas vezes por meio das redes sociais que os seus programas de emagrecimento são acompanhados por uma equipe multidisciplinar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.