Famosos e TV Luana Piovani manda nova indireta a Pedro Scooby: 'Para me calar, só a morte'

Luana Piovani manda nova indireta a Pedro Scooby: 'Para me calar, só a morte'

A atriz relembrou o processo movido pelo surfista contra ela para tentar proibi-la de falar dele e dos filhos publicamente

  • Famosos e TV | Do R7

Luana Piovani manda indireta a Pedro Scooby após briga

Luana Piovani manda indireta a Pedro Scooby após briga

Reprodução/Instagram/@luapio/@pedroscooby

Após a nova briga com Pedro Scooby, Luana Piovani voltou a criticar as atitudes do ex-marido. A atriz relembrou o processo movido pelo surfista para tentar proibi-la de falar dele e dos filhos publicamente.

A artista se pronunciou após ter sido parada e elogiada por uma mulher em uma livraria. "Isso tem acontecido cada vez mais. As pessoas vêm falar comigo. Elas olham dentro de mim e se emocionam. Ela disse: 'Fico até emocionada, porque o que você faz é tão forte'", contou.

"Isso que vale nessa luta. É pesado o meu fardo, mas vale muito a pena quando eu vejo quantas pessoas estou carregando junto aqui na minha mão", continuou Luana.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"E ainda tem alecrim dourado que quer me calar, que quer botar uma mordacinha aqui na minha boca. A voz do povo é a voz de Deus. Não tem patrocinador que te faça rico, que me cale. Para me calar, acho que só a morte", concluiu a atriz.

A nova indireta foi dada um dia após a briga mais recente entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Nas redes sociais, ela afirmou que o ex-marido estava tentando "tirar dinheiro" dela, mas não explicou qual foi o motivo que levou à discussão.

"Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas é mais um homem escroto que não preza por quem cuida dos seus filhos. Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas, dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar", disse Piovani.

Não é só com Pedro Scooby; relembre os famosos com quem Luana Piovani já brigou

Últimas