Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani reclama de 'falta de ética' de Pedro Scooby: 'Podem dizer que sou desequilibrada'

A atriz e o surfista são pais de três filhos, Dom, Liz e Bem, e travam uma batalha judicial

Famosos e TV|Do R7

Luana Piovani critica Pedro Scooby
Luana Piovani critica Pedro Scooby Luana Piovani critica Pedro Scooby

Na manhã desta quinta-feira (2), Luana Piovani compartilhou um desabafo nas redes sociais. A atriz contou que está começando a sofrer com crises de labirintite, o que seria um sinal de que ela está sofrendo uma estafa. Ela ainda criticou Pedro Scooby e os advogados do ex-marido, pois falou que eles poderiam ser capazes de usar essa informação para dizer que ela é "desequilibrada".

"Os B.O.s não param de chegar, e estou tentando viver, cuidar da minha família e dar conta dos B.O.s. Não está fácil, hoje de manhã a labirintite deu sinais de que está querendo chegar, o que significa que estou entrando em estafa, o que significa que já vou tomar um remédio", contou.

Em seguida, Piovani mostrou a cartela do medicamento que tomou e mandou uma indireta a Scooby: "Será que usariam essa foto para dizer que não tenho condições de criar meus filhos? A falta de ética é tão grande que podem dizer que sou desequilibrada".

A atriz e o surfista estão no meio de uma batalha judicial por conta da criação dos filhos, Dom, Liz e Bem. O atleta entrou com um processo contra a ex-mulher após a artista tê-lo criticado publicamente. Pedro Scooby argumenta querer preservar a privacidade dos filhos; já Luana Piovani disse que foi silenciada.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.