Famosos e TV Luana Piovani sofre com críticas e diz que não engordaria por papel

Luana Piovani sofre com críticas e diz que não engordaria por papel

Atriz disse que se incomoda com comentários sobre o corpo dela e admitiu que não ganharia peso para trabalho: 'Dificuldade em fazer sacrifício'

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz disse que sofre com críticas sobre corpo dela

Atriz disse que sofre com críticas sobre corpo dela

Reprodução/YouTube

Luana Piovani voltou a gravar para o canal dela no YouTube e, em um vídeo de perguntas e repostas, abriu o jogo ao falar sobre o corpo.

Apesar de se dizer autoconfiante, a atriz admitiu que sofre quando recebe críticas quando este é o assunto.

"Quando alguém me critica pela minha personalidade, isso nem me chega, porque eu tenho muita confiança, em tudo que construí em relação à minha persona. Já o meu corpo não, né?", declarou. "Não sou dessas que passam três horas na academia todo dia. Eu como pão, arroz, bebo. A minha conta [de calorias] é sempre mais justa. Então, quando alguém põe o dedo na ferida, [eu penso]: 'Se eu tivesse ficado três meses sem beber cerveja...'", completou.

Piovani também contou aos internautas que provavelmente recusaria um papel em que precisasse ganhar peso para poder intepretá-lo.

"Eu não sei se aceitaria engordar 20 quilos para fazer uma personagem. Eu não acho que conseguiria perder esses 20 quilos sem extremo sacrifício. E eu tenho certa dificuldade em fazer sacrifício. Esse período para voltar, na hora de colocar na balança, ia pesar mais", confessou a atriz, que disse admirar os atores que fazem isso.

"Eu sei fazer a conta de calorias que mantém esse corpo aqui. Eu sou feliz com esse corpo e tenho orgulho dele, além de achá-lo gostoso."

Últimas