Luana Piovani suspeita ter contraído covid-19 e se isola em casa

Atriz e apresentadora contou que deixou filhos com a mãe e o ex-marido e espera resultado sair para poder voltar à normalidade

Luana Piovani espera resultado do exame de covid sair

Luana Piovani espera resultado do exame de covid sair

Divulgação

Luana Piovani revelou que está em isolamento domiciliar após ter encontrado uma pessoa que teve covid-19.

Segundo a apresentadora, ela se manterá assim até que o resultado do exame seja revelado, o que pode levar mais alguns dias. "Eu tive que fazer o teste do Covid-19 hoje porque recebi uma notícia que ontem estava com uma rapariga que testou positivo. Como meus pais são grupo de risco, fiquei bastante preocupada e saí correndo para fazer o teste", explicou ela.

No momento, Pedro Scooby, ex-marido e pai dos filhos de Piovani, está com Dom e Ben. A mãe de Piovani ficou com a terceira filha de Luana, Liz. "Daí, que me dei conta que estou em casa com eles e não deveria. Aí, eu me afastei. A gente está usando máscara em casa. Falei: 'mãe, fica aí com a Lizoca, que prefere você, e eu vou ficar quietinha no quarto dela para gente não ter mais contato'. Então, estou o dia inteiro me afastando, até pegar o resultado do exame que sai amanhã. É b.o. atrás de b.o.", declarou.

Piovani mora em Cascais, em Portugal. A cidade já está em flexibilização da quarentena. Desde o início da pandemia, o país teve apenas 1.662 mortes e 46.818 casos de Covid-19.