Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Souza ataca Jojo Todynho após término: 'Relacionamento era insignificante para ela'

O oficial do exército anunciou o fim do casamento com a funkeira; ela disse que não sabia da separação

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram
Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram Jojo Todynho e Lucas Souza terminaram

Lucas Souza criticou publicamente Jojo Todynho. O militar do exército anunciou o fim do casamento com a cantora na tarde deste sábado (8). Pouco tempo depois, a artista se pronunciou dizendo que não sabia da separação.

"Realmente muito esperada essa reação dela. Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto nosso relacionamento era insignificante para ela. Não vou contar as situações que ocorreram que levaram ao término porque não vou expor a pessoa", disse Lucas.

O militar negou que tenha terminado com Jojo por conta da briga recente entre os dois. A funkeira contou que Lucas ficou irritado com a repercussão negativa após ela dizer que é a primeira namorada e mulher dele. A artista ainda contou que eles tiveram uma briga por conta disso.

"Não tem nada a ver com a última polêmica que deu que ela é minha primeira namorada e esposa. Na verdade, me orgulho muito disso", falou.

Publicidade

Lucas anunciou o fim do casamento com uma publicação no Instagram. "Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais. Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados", declarou.

Em seguida, Jojo Todynho disse que estava no shopping com a afilhada e não sabia da separação. "Hoje eu e Lucas tivemos uma briga de casa, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele e está tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado. Desde já, quero agradecer a todos que estão me mandando mensagem de carinho. Estou bem", comentou em seguida.

Veja abaixo a publicação de Lucas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.