Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Souza desabafa sobre crise no relacionamento com Jojo Todynho: 'Todo casal briga'

O militar do Exército disse que uma situação não vai apagar a história linda que ele e a cantora construíram

Famosos e TV|Do R7

Após a polêmica envolvendo o relacionamento de Lucas Souza e Jojo Todynhono último final de semana, o militar do Exército desabafou com os seguidores pelos stories. Ele disse que não é uma situação que vai apagar a história linda que ele e a cantora construíram.

"Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês. Eu e a Jojo, a gente tem uma história linda. Ela é uma pessoa maravilhosa, a nossa relação é uma relação em cima do respeito, em cima do carinho, em cima do amor e não é um erro, não é uma situação, que vai apagar essa nossa história linda, que vai apagar o amor que a gente sente um pelo outro", começou.

Ele ainda disse que os dois sempre se trataram com respeito e que essa é a base da relação deles: "Todo casal briga. Eu só tenho 22 anos. Então, em determinadas situações, eu não sei agir corretamente, e eu tenho que aprender muita coisa em relação à internet".

Lucas também explicou que desde que entrou para o mundo de influenciadores digitais, ele se incomoda e fica indignado com certas situações: Eu bato cabeça. Tenho que aprender o que posso fazer na internet, o que não posso. Tô ficando mais inteligente. Tô ficando mais esperto em relação à internet".

"Eu não devo nada para ninguém. Eu já tô calejado, já sou macaco velho. Eu tô um ano aí sendo criticado. Todo dia eu recebo direct me xingando. Já fiquei abalado por causa disso, meu psicológico já foi para vala, só que eu recuperei. Quando eu coloquei isso na minha cabeça que eu não preciso provar nada para ninguém, a minha vida começou a andar", encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.