Luciana Gimenez curte viagem pela Disney com filhos: 'Para ficar no coração'
Apresentadora é mãe de Lucas Jagger e Lorenzo; eles estão em Orlando, nos Estados Unidos
Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez postou alguns cliques ao lado dos filhos, Lucas Jagger e Lorenzo, nesta terça-feira (9). Eles estão em viagem por Orlando, nos Estados Unidos, e aproveitaram os parques da Disney juntos.
"A gente trabalha muito para poder se divertir ainda mais. Momentos com meus filhos e o pateta — para ficar na memória e no coração", escreveu em publicação.
Lucas é filho da apresentadora e de Mick Jagger, da banda The Rolling Stones, e passou a última semana ao lado do pai em Berlim, durante uma turnê do vocalista.
Em maio do ano passado, a apresentadora participou de um podcast do canal Flow e disse sem rodeios ter uma relação de amizade com Jagger.
"É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bullying. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal", disse.
Luciana Gimenez e Mick Jagger se conheceram em 1998, na segunda passagem do roqueiro pelo Brasil. Na época, o cantor era casado com a modelo Jerry Hall, e por esse motivo a relação era secreta.