Luciano Huck compara derrota do Brasil ao atentado de 11 de setembro e causa revolta na web
Apresentador fez comentário infeliz ao vivo durante conversa com Galvão Bueno
Famosos e TV|Do R7

O apresentador Luciano Huck foi criticado por internautas após comparar a derrota sofrida pelo Brasil diante da Alemanha, por 7 a 1, aos atentados às Torres Gêmeas do World Trade Center, nos Estados Unidos, no dia 11 de setembro de 2001. Huck fez a comparação ao vivo em seu programa, Caldeirão do Huck, enquanto conversava com o narrador esportivo Galvão Bueno.
Huck classificou a goleada sofrida pelo Brasil como uma catástrofe, comparando-a com o atentado ocorrido em Nova York. Galvão Bueno percebeu o comentário infeliz do apresentador do Caldeirão do Huck e afirmou que o problema nos Estados Unidos foi muito mais grave, "de proporções completamente diferentes".
Após a fala de Huck, críticas de internautas se espalharam pelas redes sociais. “Luciano Huck teve coragem de comparar um jogo de futebol com o 11 de setembro? Isso sim é vergonha alheia #idiota #oportunista”, tuitou a internauta Tammy K. Podolski. “Luciano Huck compara o fiasco da seleção ao 11 de setembro. Nada mais ridículo, irresponsável e lamentável”, escreveu Carlos Guimarães.