'Ludmilla busca carreira internacional', diz ex-empresário

Alexandre Baptestini afirmou que isso motivou o rompimento da parceria e entregou que a cantora é como 'uma filha' para ele

Ludmilla rompeu parceria com empresário

Ludmilla rompeu parceria com empresário

Reprodução/Instagram

Alexandre Baptestini, o agora ex-empresário de Ludmilla, contou em entrevista por telefone ao R7, nesta sexta-feira (4), que a busca da cantora pela carreira internacional motivou o rompimento da parceria profissional entre eles.

O agente ainda reiteirou que os dois conversaram por muito tempo até a decisão ser oficializada. Para Baptestini, eles já alcançaram tudo o que podiam durante os sete anos que trabalharam juntos.

"Eu não tenho muito mercado internacional, então, a Ludmilla está tentando outras coisas, entendeu? O que não é meu forte. Não adianta eu ficar tentando prender a menina em uma parada que não tinha nada a ver", entregou. "Aqui, a gente já fez tudo, o objetivo dela agora é a carreira internacional", concluiu.

Baptestini contou que viveu diversos momentos marcantes ao lado da cantora e chegou a se emocionar enquanto lembrava do que passaram juntos. "Roberto Carlos falou para mim que viu poucas artistas cantarem como essa garota", elencou uma das ocasiões na carreira de Ludmilla que o deixaram extasiado.

O empresário ainda disse que vê a cantora como uma filha. "Ela tem até uma tatuagem no punho como meu nome; ela me chama de pai ou xará", revelou.

Contudo, as coisas não foram só flores na parceria profissional entre eles. Baptestini acompanhou Ludmilla quando ela começou a receber os primeiros ataques na web. O agente disse que, na época, fez tudo o que pôde para ir atrás de quem havia cometido tais crimes e que "até hoje a pessoa responde processo".

Baptestini também desejou tudo de melhor para Ludmilla e falou que, se a artista se dedicar, acredita que ela vai conquistar o mundo. "Ela é um fenômeno", finalizou.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti