Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla rompe com empresário para cuidar da própria carreira

Cantora e Alexandre Baptestini tiveram uma relação profissional de sete anos e ela garantiu que a decisão aconteceu "de forma amigável"

Famosos e TV|Do R7

Ludmilla rompe com empresário para gerenciar carreira
Ludmilla rompe com empresário para gerenciar carreira Ludmilla rompe com empresário para gerenciar carreira

Ludmilla anunciou, por meio da assessoria de imprensa, nesta sexta-feira (4) o rompimento com o empresário Alexandre Baptestini. Eles trabalharam juntos durante sete anos.

A cantora tomou a decisão para se tornar a própria empresária e gerenciar a empresa Sem Querer Produções Artísticas. Ainda, Ludmilla garantiu que o término do relacionamento profissional aconteceu de forma amigável.

"Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito", disse a artista por meio de nota. "Todos esses anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo", completou Ludmilla.

A notícia surgiu depois que a cantora atingiu 1 bilhão de streams no Spotify e se tornou a primeira mulher negra latina a conquistar a marca.

A equipe do R7 procurou Alexandre para saber um pouco mais do que aconteceu e como foi o processo, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.