Ludmilla rompe com empresário para cuidar da própria carreira

Cantora e Alexandre Baptestini tiveram uma relação profissional de sete anos e ela garantiu que a decisão aconteceu "de forma amigável"

Ludmilla rompe com empresário para gerenciar carreira

Ludmilla rompe com empresário para gerenciar carreira

Reprodução/Instagram

Ludmilla anunciou, por meio da assessoria de imprensa, nesta sexta-feira (4) o rompimento com o empresário Alexandre Baptestini. Eles trabalharam juntos durante sete anos.

A cantora tomou a decisão para se tornar a própria empresária e gerenciar a empresa Sem Querer Produções Artísticas. Ainda, Ludmilla garantiu que o término do relacionamento profissional aconteceu de forma amigável.

"Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito", disse a artista por meio de nota. "Todos esses anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo", completou Ludmilla.

A notícia surgiu depois que a cantora atingiu 1 bilhão de streams no Spotify e se tornou a primeira mulher negra latina a conquistar a marca.

A equipe do R7 procurou Alexandre para saber um pouco mais do que aconteceu e como foi o processo, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.