Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Ricardo recebe visita de Ratinho, que desabafa: "Lamentável fatalidade"

Apresentador se feriu durante o Programa do Ratinho

Famosos e TV|Do R7

Durante o Programa do Ratinho, o apresentador Luis Ricardo decidiu relembrar os velhos tempos de circo e foi fazer um número com fogo. No entanto, algo deu errado, e as labaredas se espalharam pelo corpo do artista. Ratinho postou no seu Twitter que conversou com o convidado e que está tudo bem. 

— O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luis Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma historia circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer todos levamos um susto. O mais importa é que ele está bem Conversei hoje cedo com ele todos os cuidados médicos são necessários para tranquiizar a familia e todos. Luis Ricardo tem uma história muito bonita na televisão, brinco e ele fica puto pois é meu eterno Bozo, além de um baita colega de palco. Em breve te aguardo no palco novamente! Se cuida! @LuisRicardoSBT

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Luis Ricardo está bem, mas foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por precaução. Ontem mesmo, logo após o ocorrido, o apresentador foi atendido no ambulatório da emissora. Ele estaria com algumas queimaduras superficiais. 

Veja também:

Publicidade

Briga, atropelamento e micos: veja os momentos mais inacreditáveis da TV

Votação oficial: Quem você quer que ganhe a Fazenda? 

A Hora da Venenosa: Thammy Miranda faz cirurgia para retirada dos seios

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.