Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Mell elogia Juliette após criticar a cantora em polêmica sobre adoção de cachorros

A ativista criticou a artista após ela mostrar para os seguidores dois cães de raça que ganhou

Famosos e TV|Do R7

Luisa Mell elogia Juliette após polêmica
Luisa Mell elogia Juliette após polêmica Luisa Mell elogia Juliette após polêmica

Luisa Mell entrou em uma polêmica com Juliette. A ativista pela causa animal criticou a cantora por ela ganhar dois cachorros de raça ao invés de adotar cães sem raça definida. Porém, foi bastante criticada nas redes sociais por essa atitude e, após a artista se pronunciar, fez uma publicação elogiando-a.

A polêmica começou quando Juliette gravou um vídeo mostrando a emoção ao ganhar os cachorros. Então, Luisa Mell criticou a artista, declarando haver inúmeros animais, muitos sem raças definidas, para adoção.

As redes sociais se dividiram entre internautas que concordaram com a ativista e os que descordaram dela. Em meio a todo esse burburinho, Juliette gravou uma live se posicionando. A cantora incentivou os seguidores a adotarem animais e falou que já fez isso no passado. Ela também falou que se apaixonou pelos cães que ganhou e não vai ter vergonha disso.

Após esse pronunciamento, Luisa Mell fez uma publicação elogiando a postura de Juliette. "Por isso que a gente te ama, Juliette. Sempre disposta a dialogar. Sensível, humana, empática e semeadora da paz. Tenho certeza que seus filhos peludos irão conquistar cada dia mais seu coração. Então, cada vez mais vai entender a injustiça e maldade que existe em nossa relação com estes seres sensíveis, inteligentes e parceiros em nossa jornada aqui neste planeta. Certamente seu incentivo à adoção pode fazer uma enorme diferença na vida de muitos animais", disse a ativista.

Veja abaixo a publicação de Luisa Mell:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.