Famosos e TV Luisa Mell resgata mais de 30 cães de mulher com problemas mentais

Luisa Mell resgata mais de 30 cães de mulher com problemas mentais

'O marido da dona do local morreu há 35 dias de leptospirose. Este local é muito, muito perigoso, me ajudem", pediu a ativista

Ativista estava toda paramentada

Ativista estava toda paramentada

Reprodução/Instagram

Luisa Mell atendeu a mais um resgate nesta terça-feira (3). Desta vez, a ativista socorreu mais de 30 cães, em que segundo ela, vivem em uma situação desesperadora. "Amigos, socorro. Centenas de pessoas me pediram ajuda para este caso. São mais de 30 cachorros nesta situação desesperadora. A pessoa que cuida, está com sérios problemas mentais. Estamos tentando ajudá-la também. Mas não posso deixar os animais nesta situação. Pelo amor de Deus, corrente do bem, eu preciso da ajuda de vocês.", pediu Luisa.

No mesmo post, ela ainda descobriu que o marido da dona do local morreu há 35 dias de leptospirose - uma doença infecciosa febril aguda, que resulta da exposição direta ou indireta a urina de animais (principalmente ratos) infectados pela bactéria Leptospira. "Este local é muito, muito perigoso, me ajudem! Preciso de você para salvá-los", disse Luisa novamente nas redes sociais.

Últimas