Famosos e TV Luísa Sonza lamenta morte de Rita Lee: 'Te enaltecerei por toda minha existência'

Luísa Sonza lamenta morte de Rita Lee: 'Te enaltecerei por toda minha existência'

A cantora, que era fã da Rainha do Rock, disse que os cantores da nova geração devem muito a artistas como ela

Resumindo a Notícia
  • Luísa Sonza fez uma declaração a Rita Lee no Instagram após a morte da artista.

  • Ela disse que artistas como Rita merecem todo o amor e reconhecimento para o resto da vida.

  • 'Eles que nos botaram aqui. Eles sofreram e passaram por coisas muito piores', disse Luísa.

  • 'Tive sorte de ter trocado com você antes de sua partida', escreveu ela.

Luísa Sonza homenageia Rita Lee no Instagram

Luísa Sonza homenageia Rita Lee no Instagram

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza lamentou a morte de Rita Lee por uma publicação no Instagram. A cantora disse que a Rainha do Rock, que morreu na última segunda-feira (8), ensinou para milhões de brasileiros que eles podem ser eles mesmos.

"Ela ensinou sobre arte, sobre amor verdadeiro ao lado do seu amado e talentoso Roberto. Lutou pelos nossos anjinhos animais, não atoa homenageio minha gatinha bruxinha de Rita Lee. Ensinou sobre a sobriedade da loucura, ensinou sobre amor, ensinou sobre sexo. Ensinou, ensina e ensinará pra gente tanto, tanto, que em um texto não caberia", começou ela na publicação.

Sonza disse que ainda vai falar muito sobre a cantora, e enaltecê-la, assim como fez quando a artista ainda estava viva. Além disso, ela comentou que artistas como Rita merecem todo o amor e reconhecimento para o resto da vida.

"Muito desse reconhecimento cabe a nós, artistas da nova geração e futuras, a lembrar de onde a gente veio, pra saber pra onde a gente vai. Eles que nos botaram aqui. Eles sofreram e passaram por coisas muito piores do que as coisas que passamos hoje em dia, hoje tá fácil demais, graças a eles hoje temos uma liberdade que eles não tinham", escreveu.

"Rita, parabéns, sua jornada foi inigualável nessa terra, nesse Brasil. Como tive sorte de ter trocado com você antes de sua partida. Eu te amo e te enalteço e enaltecerei por toda minha existência aqui. Bruxona. E prometo, vou usar um pouco menos de maquiagem, assim como você pediu", continuou.

Luísa comentou que sente-se aliviada por ter falado tudo que ela sempre quis para Rita antes dela partir."Tudo que eu poderia demonstrar para ela, falar com ela, homenagear inúmeras vezes e participar também da última homenagem, eu consegui fazer com ela em vida, ou melhor, nesse plano", encerrou, prestando condolências aos familiares e fãs da artista.

Rita Lee gostava de roupas e itens coloridos e extravagantes e arrasava nos looks

Últimas