Famosos e TV Luísa Sonza pede desculpas após brigar com fãs: 'Fui grosseira'

Luísa Sonza pede desculpas após brigar com fãs: 'Fui grosseira'

Cantora recebeu críticas por uma possível demora no lançamento de seu mais novo trabalho, Penhasco

  • Famosos e TV | Do R7

Luísa em cena no clipe Penhasco

Luísa em cena no clipe Penhasco

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza foi ao Twitter pedir desculpas aos fãs. A cantora soltou alguns palavrões após receber críticas quando comentou sobre a data de lançamento de seu mais novo single, Penhasco

"Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de ‘penhasco’ para lançar no outro dia e a real é que eu estava uma m****. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma m****", disse.

E seguiu. "Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c**** com a forma que falei. Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim. (…) Desculpa pela forma grosseira que me expressei", escreveu a artista. 

Entenda

Na quarta-feira (28), Luísa fez um desabafo sobre uma possível demora a respeito do lançamento do single. "Tavez amanhã, lyric de Penhasco, às 18h", escreveu a cantora na rede social. 

Um seguidor, então, logo disparou. "Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar". Luisa rebateu de forma direta: "F****". Em seguida, em resposta a outro internauta, ela criticou a cobrança por números e audiência e afirmou que acredita que nem tudo seja sobre isso.

"Eu sou grata pra c**** por isso (o sucesso do álbum). Vocês são tudo pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu amo números. Todo mundo ama. Mas não é só sobre isso, sabe?", disse ela. 

Últimas