Luma Costa relata crise de transtorno de ansiedade

"Tem dias em que fico mais angustiada do que o normal, não consigo produzir, nem dormir direito", explicou a atriz em um desabafo no Instagram

Atriz desabafou na internet

Atriz desabafou na internet

Reprodução/Instagram

Luma Costa usou a redes sociais para relatar que vivenciou dias atrás uma nova crise de transtorno de ansiedade generalizada, síndrome que ela já enfrenta há algum tempo. No Stories do Instagram, Luma contou como passou o dia anterior.

"Nem me sinto muito no direito de dizer que meu dia está sendo ruim porque tem muita gente pior. Mas como dei uma sumida e algumas pessoas estão mandando mensagens também quis dizer que ontem foi um dia ruim", disse.

"Eu já falei que tenho transtorno de ansiedade generalizada. E, sim, é um pouco mais difícil para mim. Tem dias em que fico mais angustiada do que o normal, não consigo produzir, nem dormir direito", explicou a atriz. 

Luma também se referiu à quarentena e disse que algumas pessoas com a síndrome podem ficar "pior" com o isolamento social. "Todo mundo está ansioso, mas quem tem alguns desses distúrbios [mentais] está pior. E, aí, tem dias em que a gente não está legal para aparecer, não quer falar com ninguém, não quer fazer nada. O importante é entender, enxergar e procurar ajuda".

E acrescentou. "Queria estar sarada, beber vinho toda noite, fazer curso de idiomas, treinar, mas se eu me cobrar para fazer tudo isso no meio da quarentena vou ficar pior".