Famosos e TV Mãe consegue contato com influenciadora desaparecida no Chile

Mãe consegue contato com influenciadora desaparecida no Chile

Sthefanny Carvalho viajou para o exterior com o namorado, MC Kelvin, e os dois estavam há dias sem dar notícias para suas famílias

Ester Santos conseguiu contato com a filha, Sthefanny Carvalho

Ester Santos conseguiu contato com a filha, Sthefanny Carvalho

Reprodução/Instagram/@_ester.santoss

Ester Santos, mãe da influenciadora Sthefanny Carvalho, conseguiu contato com a filha, que desapareceu durante uma viagem pelo Chile com o namorado, o funkeiro MC Kelvin. Ela contou que a jovem e o cantor entraram em contato com ela e disseram estar bem, mas não explicaram o que aconteceu e o porquê de terem passado dias sem entrar em contato com suas famílias.

Sthefanny e Kelvin foram ao Chile para uma viagem de fim de ano. A última vez que eles tinham entrado em contato com os familiares no Brasil foi no dia 31 de dezembro. Então, o perfil da influenciadora nas redes sociais compartilhou um comunicado para avisar que o casal estava desaparecido e que as famílias deles não conseguiam falar com os jovens.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Sthefanny Carvalho compartilhou em seus Stories um vídeo mostrando o interior de um carro enquanto percorria uma estrada escura, até onde sabemos na companhia de seu namorado. Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, gerando preocupação imediatamente, sobretudo pelo fato de estarem em território estrangeiro", dizia a nota oficial.

Após a publicação do comunicado, a mãe de Sthefanny foi a internet para comunicar que conseguiu falar com a filha. "A Sthefanny e o Kelvin entraram em contato comigo, graças a Deus. Já entrei em contato com a mãe dele, com os familiares dele também, e com o Wesley, que é o sócio do Kelvin e empresário da Sthefanny. Informei para ele, e ele já está ciente que os dois estão bem. Está com saúde, isso que importa, está vivo. Não sei ao certo o que aconteceu, não sei ainda o que realmente aconteceu", disse ela.

"Assim que eles retornarem para o Brasil, eles vão fazer um comunicado e explicar o que realmente aconteceu. Venho aqui, mediante a todos vocês, agradecer pela preocupação e pelas orações", completou Ester Santos.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas