Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Beyoncé mostra maquiagem feita por Blue Ivy

Filha da cantora, de apenas 9 anos, cuidou do visual da avó e recebeu elogios: 'Vai me poupar muito dinheiro'

Famosos e TV|Do R7

Talento de Blue Ivy para maquiagem chamou a atenção de internautas
Talento de Blue Ivy para maquiagem chamou a atenção de internautas Talento de Blue Ivy para maquiagem chamou a atenção de internautas

Tina Knowles faz parte mesmo de uma família repleta de talentos. A mãe das cantoras Beyoncé e Solange enxergou a habilidade da neta, de apenas 9 anos, para maquiagem. 

Blue Ivy se encarregou de maquiar a avó, que ficou impressionada com o resultado: "Minha talentosa neta Blue fez minha maquiagem hoje. Ela só tem 9 anos, imaginem quando ela tiver 15 e fizer minha make? Ela deixou meu rosto lindo". 

A designer de moda ainda fez uma brincadeira com o talento descoberto na neta: "Vai me poupar muito dinheiro em pagamento de maquiadores". 

Leia também

Internautas também ficaram chocados e começaram a pedir dicas: "Não é possível! Como ela fez esse delineado?", perguntou uma seguidora. "Uau! Uma diva em crescimento", escreveu outra.

Continua após a publicidade

Tina, de 67 anos, também ganhou elogios: "Ela recebeu o talento da mãe que recebeu o talento da mãe", escreveu um fã. "Você está linda", comentou outra admiradora da designer.

Veja o look completo abaixo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.