Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Luana Piovani alfineta Pedro Scooby ao comparar vida no Brasil e em Portugal

Francis Piovani ironizou o surfista por deixar a vida na Europa e ir ao Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Nesta quarta-feira (1º), Francis Piovani, a mãe de Luana Piovani, alfinetou Pedro Scooby. A avó de Dom, Liz e Bem publicou um vídeo comparando Brasil e Portugal e ironizou o surfista por trocar a vida na Europa pelo Rio de Janeiro.

"A vida tá bem monótona, não é? Não tem tiro, não tem assalto, não tenho medo de andar com celular na rua, ando com os vidros abertos. Está sem graça", disse Francis ao comentar a vida em Portugal.

"Então, assim, estando na Europa, particularmente em Portugal, a vida estando monótona, o que você pensaria em fazer? Vamos dar um up, vamos fazer ela vibrar, vamos morar no Rio de Janeiro, vamos levar os filhos para criar lá, a gente vai estar sempre com o cortisol nas alturas, com medo do que pode acontecer. Criança sai e não sabe se volta, você não sabe se ele vai em um bailinho, se vai ter bala perdida, se você vai ficar presa no túnel e vai ter um arrastão. Olha que emoção", completou a mãe de Piovani.

As falas foram uma clara indireta a Pedro Scooby, que no final do ano passado voltou a morar no Brasil com a mulher, Cintia Dicker, e a filha mais nova, Aurora. Enquanto isso, a atriz segue na Europa com os três filhos, todos do casamento com o surfista.

Publicidade

"Vamos de vida irada e sinistra? Cortisol nas alturas." Maravilha. Obs: contém ironia", escreveu ainda Francis Piovani na legenda.

A publicação da mãe de Piovani vem em um momento de tensão entre a artista e o atleta. O ex-casal trava uma briga na Justiça e a atriz foi proibida de abordar publicamente assuntos relacionados à criação dos filhos e ao ex-marido.

Publicidade

Veja abaixo a publicação da mãe de Luana Piovani:

De Shakira a Piovani: ex-casais estão em pé de guerra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.