Famosos e TV Mãe de Marília Mendonça revela áudio da cantora no dia do acidente: 'Será que vou morrer?'

Mãe de Marília Mendonça revela áudio da cantora no dia do acidente: 'Será que vou morrer?'

Ruth Moreira contou que a mensagem foi enviada pela cantora para a amiga Maraisa; ela ainda guarda pertences da filha

  • Famosos e TV | Do R7

Mãe de Marília ainda guarda pertences da filha

Mãe de Marília ainda guarda pertences da filha

Reprodução/Instagram

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, deu detalhes sobre os últimos momentos da filha antes da queda do avião em Caratinga, Minas Gerais, em novembro do ano passado. A cantora morreu aos 26 anos.

Dona Ruth disse, em entrevista ao jornalista Leo Dias, que ainda guarda a roupa que Marília usava no dia do acidente, além dos pertences dela. "Não mudei nada, nem a decoração [do quarto]. Está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou [...] A roupa ainda tem marcas do óleo, rasgada. Estamos guardando tudo isso. Dói, né?"

A mãe da eterna rainha da sofrência também mostrou uma foto tirada no celular dela poucos minutos antes da queda do avião e um áudio enviado por Marília para Maraisa, da dupla com Maiara, na madrugada do dia do acidente.

"Meu Deus, será que eu vou morrer?", disse a cantora, em tom de bricadeira, depois de receber uma declaração de amor da amiga.

Nesta quinta-feira (17), Maraisa relembrou Marília e postou uma caricatura em que ela aparece segurando uma camiseta com o rosto da sertaneja.

"Sua fã número 1 sou eu", escreveu na legenda da imagem.

Veja a publicação

Juntas até o fim: a amizade entre a dupla Maiara e Maraisa e Marília

Últimas