Mãe de MC Kevin está noiva de produtor musical 11 anos mais novo
Valquíria Nascimento vai se casar em um mês com Ricardo Donella, com quem já tem uma relação há alguns anos
Famosos e TV|Do R7

Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin — morto em maio de 2021 ao cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro —, anunciou que vai se casar. Ela compartilhou foto de um ensaio fotográfico realizado com o noivo, o produtor musical Ricardo Donella, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
A mãe do funkeiro contou que vai realizar a prova do vestido de noiva nesta quinta-feira (5) e a cerimônia acontecerá em um mês. "As coisas do casamento chegando. Trinta dias para o meu casamento. Estou completamente ansiosa", disse Val.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O casal, que tem uma diferença de idade de 11 anos, já enviou os convites para amigos e familiares. Eles ainda não revelaram onde acontecerá a cerimônia e a festa.
Ricardo e Valquíria têm um relacionamento de mais de cinco anos. O registro mais antigo do casal nas redes sociais é de 2018. O produtor musical já namorava Val antes da morte de MC Kevin e tem o rosto do funkeiro tatuado como uma homenagem.
Suposta traição, polêmicas e brigas: relembre tudo o que rolou após a morte de MC Kevin
A morte de MC Kevin, que completa um ano nesta segunda-feira (16), pegou a todos de surpresa e ainda provoca muitas dúvidas, entre fãs e familiares, sobre as circunstâncias do acidente. Isso porque, momentos antes de seu falecimento, ele estava em um q...
A morte de MC Kevin, que completa um ano nesta segunda-feira (16), pegou a todos de surpresa e ainda provoca muitas dúvidas, entre fãs e familiares, sobre as circunstâncias do acidente. Isso porque, momentos antes de seu falecimento, ele estava em um quarto de hotel com alguns amigos e uma garota de programa, até que caiu da sacada do apartamento, que ficava no 5º andar. Em fevereiro deste ano, o Ministério Público concordou com a Polícia Civil e pediu à Justiça o arquivamento do caso por "falta de condições para o regular exercício do direito de ação"