Famosos e TV Mãe de MC Kevin pede respeito: 'Dinheiro não vai trazer ele de volta'

Mãe de MC Kevin pede respeito: 'Dinheiro não vai trazer ele de volta'

Valquiria Nascimento disse que ainda está muito abalada pela morte do filho e pediu mais empatia: 'Respeitem a minha perda'

  • Famosos e TV | Do R7

Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, se sente muito abalada pela morte do filho

Mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, se sente muito abalada pela morte do filho

Leo Franco / AgNews

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (4), para pedir mais empatia e respeito pela morte do filho. O funkeiro morreu no dia 16 de maio após cair do 5º de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

"Só tenho uma coisa a falar: Respeitem a minha perda. Perdi meu filho. Nada vai trazer ele de volta. Dinheiro nenhum no mundo vai trazer a joia mais preciosa da minha vida. Te amo para sempre, filho", escreveu ela.

Valquiria Nascimento pediu mais respeito aos fãs

Valquiria Nascimento pediu mais respeito aos fãs

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (3), a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, falou sobre a aliança de R$ 25 mil do artista, que sumiu no dia da morte dele. "A minha aliança, que eu comprei, paguei... Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem - o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas - estão falando que não é minha. Quem é você? Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza. Se não, dê as suas entrevistas, suas mentorias sem citar meu nome. Não fale nada a meu respeito", disse a advogada.

A advogada não citou nomes, mas, em suas falas, ela destacou trechos referentes à entrevista de Angelo Canuto, que se diz mentor do funkeiro, à revista Quem. Na conversa, Angelo disse que caso a aliança de Kevin seja encontrada, ela deverá ficar com a filha do cantor, Soraya, que, segundo ele, é a única herdeira do artista. "O Kevin deixou só uma herdeira, a Soraya. Deixou obras e um legado profissional que a mãe dele vai administrar. Ela sempre foi administradora disso, evoluiu muito no sentido de gestão desde que ele seguiu a carreira solo. Eles já estavam se preparando para administrar isso. O Kevin falava: 'mãe, a senhora tem que estar comigo’”, disse.

Últimas