Mãe de Whindersson revela estado de saúde do filho e nega alucinação
'Parem com isso! Isso não está existindo. Ele está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele', desabafou Valdenice Nunes, nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7
Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, usou as redes sociais para negar que o filho esteja sofrendo "alucinações." A influenciadora digital rebateu publicações, na manhã desta quarta-feira (16), e se mostrou muito irritada com comentários sobre a saúde mental do youtuber após a morte do filho, João Miguel.
"É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que ele está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo. Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", disse.
Valdenice ressaltou que o youtuber está, sim, sentido a morte do filho. No entanto, de acordo com a influenciadora digital, as publicações e comentários na internet estão mentindo sobre o real estado de saúde mental dele. "Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso."
Leia também
João Miguel morreu no dia 31 de maio, horas após nascer prematuro. Desde então, Whindersson está mais recluso e reservado sobre a vida pessoal. Na terça-feira (15), no entanto, surpreendeu os fãs ao aparecer com novas tatuagens no rosto. "O Whindersson fez um post mostrando as tatuagens que ele fez no rosto e a única coisa que conseguiu me chocar foi o semblante dele", escreveu uma seguidora no Twitter.
Não é a primeira vez que o humorista tatua o rosto. No começo do mês, ele e a noiva, Maria Lina Deggan, fizeram tatuagens em homenagens ao filho. "Ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo", comentou outro seguidor.
Ataques de ódio após morte do filho de Whindersson chocam o país