Show de Maiara e Maraisa no Tocantins foi interrompido por tiroteio
Reprodução/InstagramNa madrugada desta sexta-feira (6), Maiara e Maraisa se apresentaram em Palmas, no aniversário de 35 anos de Tocantins, e tiveram o show interrompido por um tiroteio. A dupla sertaneja precisou ser retirada às pressas do palco, e um adolescente de 17 anos morreu no local. Por meio de um comunicado oficial, as cantoras lamentaram o ocorrido.
"É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis", diz a nota enviada à imprensa.
Veja também
-
Minas Gerais
Piloto de Marília Mendonça pode ter falhado ao tentar garantir pouso mais suave, sugere delegado
-
Fabíola Reipert
Como a morte de Marília Mendonça mudou a rotina de viagens dos famosos no Brasil
-
Famosos e TV
Maraisa para caminhão com homenagem a Marília Mendonça e abraça caminhoneira na estrada
O show de Maiara e Maraisa aconteceu na praça dos Girassóis, um importante espaço público de Palmas. A apresentação das artistas já durava mais de uma hora quando teve que ser interrompida pelo tiroteio, que começou por volta das 3 da manhã.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco", diz o comunicado oficial.
A única vítima do tiroteio foi um adolescente, de 17 anos, identificado como Ruan Gomes da Silva. Durante a confusão, outras 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e ao Hospital Geral de Palmas (HGP)
Ninguém da produção das artistas se machucou durante o ocorrido.