Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara e Maraisa recebem fã mirim vestida de Marília Mendonça durante show em São Paulo

A dupla recebeu algumas crianças no palco, inclusive uma menina que usou um look parecido com o de Marília na live das Patroas

Famosos e TV|Do R7

Fã mirim se vestiu como Marília Mendonça para ir ao show de Maira e Maraisa
Fã mirim se vestiu como Marília Mendonça para ir ao show de Maira e Maraisa Fã mirim se vestiu como Marília Mendonça para ir ao show de Maira e Maraisa

Nesta sexta-feira (30), Maiara e Maraisa fizeram um show no Tokio Marine Hall — antigo Tom Brasil —, em São Paulo. Durante a apresentação, a dupla recebeu alguns fãs mirins no palco, inclusive uma menina que estava vestida como Marília Mendonça. 

A criança usou um look semelhante ao da eterna rainha da sofrência durante a live das Patroas, nome do trio que ela formou com Maiara e Maraisa.

O visual de Marília, assinado pelo estilista Vitor Zerbinato, era composto de óculos, calça preta e camisa branca, num estilo social e diferentão ao mesmo tempo. A menina também tinha o cabelo preso em um coque, assim como a cantora.

Marília morreu aos 26 anos, após a queda de um avião na serra de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado. Menos de um mês antes, ela havia lançado o álbum Patroas 35%, em parceria com Maiara e Maraisa. 

Publicidade

O disco foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de música sertaneja. Em depoimento após o anúncio dos indicados, Maraisa relembrou Marília. "Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista", lamentou.

"É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo o meu amor e garra. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo!", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.