Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maiara e Maraisa relembram Marília Mendonça: 'Vivemos de uma forma muito intensa'

A dupla falou sobre o projeto 'Patroas 35%', produzido em parceria com a rainha da sofrência: 'Maior projeto de vida'

Famosos e TV|Do R7

Maiara e Maraisa falaram sobre o projeto 'Patroas 35%'
Maiara e Maraisa falaram sobre o projeto 'Patroas 35%' Maiara e Maraisa falaram sobre o projeto 'Patroas 35%'

Maiara e Maraisa participaram nesta terça-feira (22) do PodCats, apresentado pelas influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante a conversa, as sertanejas falaram sobre a amizade com Marília Mendonça e o quanto aproveitaram os momentos ao lado da rainha da sofrência.

"Meu maior projeto de vida com certeza foi o Patroas 35%, significa muito. A grande felicidade que a gente teve é que estava cada uma no seu canto lá... Então a gente não tem isso de 'Ah e se eu tivesse feito isso ou se eu tivesse vivido isso com ela'... Nos últimos tempos a gente viveu muito. Não só a gente. O nosso escritório e as pessoas que nos acompanham. Todo mundo estava vivendo de uma forma muito intensa e se encontrando demais e falando de trabalho e da vida", começou Maraisa.

A cantora também falou sobre sua última composição ao lado de Marília. "A minha última favorita é a Presepada, música que eu compus com a Marília. É muito especial pra mim, esse projeto todo é muito especial", completou Maraisa.

Na semana passada, a dupla decidiu cancelar a turnê Patroas, projeto que contava com Marília Mendonça. "A Tour Festival Patroas, programada para iniciar em março, será cancelada. Ainda há muito a resolver sobre tudo o que envolve Marília Mendonça. Maiara e Maraisa, por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga", informaram em comunicado.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.