Karoline Lima e Maíra Cardi
Reprodução/InstagramMaíra Cardi manifestou apoio a Karoline Lima na noite desta quinta-feira (13). A influenciadora digital está sendo alvo de mais um processo movido pelo ex-namorado. O jogador de futebol alega na Justiça que foi pego de surpresa pela gravidez da modelo e que só pode pagar R$ 6 mil de pensão para a filha, Cecília, de 3 meses.
No Stories do Instagram, Maíra demonstrou solidariedade por Karoline. "Só uma mãe sabe a dificuldade que é engravidar, cuidar da criança, ser mãe sozinha, não ter o pai presente muitas vezes. Não há dinheiro no mundo que pague por isso. Mais triste ainda é saber que o pai dessa criança não tem essa consciência de quanto essa criança vai sofrer com a ausência desse pai", disse a coach.
Veja também
-
Famosos e TV
Karoline Lima se pronuncia após novo processo de Militão: 'Agora é briga de gente grande'
-
Famosos e TV
Filha de Karoline Lima e Éder Militão completa 3 meses: 'Nos melhores mesversários de Madri'
-
Famosos e TV
Karoline Lima narra jogo do Real Madrid, não comenta gol de Militão e chama jogador de 'ex-amigo'
A empresária, mãe de dois filhos, reforçou que uma criança não custa somente o preço dos alimentos que ela come, mas também a casa onde ela mora e toda a dedicação que os pais precisam ter. "Custa o amor, abdicar da sua vida, abdicar dos seus sonhos, ela custa uma vida inteira de muito amor, dedicação e prazer. Deveria ser pago por ambos, não só dinheiro paga", falou.
A ex-mulher de Arthur Aguiar disse ainda que, mesmo que Militão pagasse R$ 600 mil de pensão, esse valor ainda não seria o suficiente. "Todo dinheiro do mundo que você pagar para ela vai ser pouco, porque o que ela mais quer você não tem para dar. Não é dinheiro. O que ela tem para dar é mais valioso, que é o amor. A criança precisa do seu amor e a sua mulher também precisa do seu amor e não do seu pouco caso. Você é tão pobre que só tem dinheiro. Desejo muito amor para você, para ela e para a filha", concluiu Maíra Cardi.