Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi se hospeda em hotel de luxo às custas de Arthur Aguiar: 'Tomara que continue assim'

 A coach vai passar uma semana no local com toda a família, porque a casa dela está passando por um processo de dedetização

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi se hospeda em hotel de luxo às custas de Arthur Aguiar
Maíra Cardi se hospeda em hotel de luxo às custas de Arthur Aguiar Maíra Cardi se hospeda em hotel de luxo às custas de Arthur Aguiar

Maíra Cardi revelou nesta segunda-feira (7) que está fazendo uma viagem com toda a família às custas do ex-marido, Arthur Aguiar. A coach vai passar uma semana em um hotel de luxo porque a casa dela está passando por um processo de dedetização.

A influenciadora mostrou nos stories os detalhes do quarto do hotel em que a família está hospedada e disse que iria descansar e trabalhar porque precisava pagar o hotel, que "é bem caro". Algum tempo depois, porém, ela se corrigiu e contou que a viagem foi bancada por Arthur.

Ela disse que paga as contas, cuida dos filhos, faz os rolês — que não são baratos — e se hospeda em hotéis caros, mas que o hotel em que está no momento foi pago pelo ex. "Honra seja feita, não posso pegar todos os méritos. Escolhi os dias e quando eu vi ele já tinha pagado, olha que maravilhoso. Tomara que continue assim.".

Arthur e Maíra anunciaram a separação no início de outubro. Entretanto, eles ainda cultivam uma boa relação de amizade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.