Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi se pronuncia após Paulo André recusar presente: 'Orgulho desnecessário'

A coach quis enviar presentes e reformar o quarto do filho do atleta, mas ele não aceitou

Famosos e TV|Do R7

Maíra Cardi comenta polêmica com Paulo André
Maíra Cardi comenta polêmica com Paulo André Maíra Cardi comenta polêmica com Paulo André

Maíra Cardi se pronunciou após Paulo André recusar os presentes dela. A coach de emagrecimento tentou enviar presentes e se ofereceu para pagar por uma reforma no quarto do filho do atleta, em agradecimento à amizade dele com Arthur Aguiar, com quem é casada. A empresária afirmou que jamais recusaria um presente por "orgulho desnecessário" e disse que não quis ofender o velocista.

Antes de Maíra Cardi comentar o assunto, Paulo André já tinha dado o lado dele da história. O atleta afirmou que não precisa dos presentes, pois tem o próprio dinheiro, por isso não poderia aceitá-los. Ele também se disse grato pela intenção da coach.

"Se ele ficou muito grato, ele ficou internamente. Nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu. O que também não tem problema nenhum, porque nunca fiz para ele agradecer, fiz de coração", disse Maíra no Stories.

A esposa de Arthur Aguiar disse que é uma pessoa que gosta de dar presentes e tem o hábito de dar inclusive bens caros a pessoas das quais gosta. "Muitas coisas vocês nem sabem porque eu não mostro, mas dou apartamento, casa, carro, moto. Esse é meu jeito, me sinto feliz. Faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes", afirma.

Publicidade

Ela contou que está tentando dar esses presentes ao filho de Paulo André há algum tempo, mas nunca tinha recebido uma resposta da família ou do empresário do atleta. Maíra disse que a situação é "uma pena para a criança" e ressaltou que, mesmo tendo dinheiro, adora quando a filha Sophia ganha presentes. 

"Minha filha receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte, um ego bobo, um orgulho desnecessário. Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro", afirma Maíra Cardi. Por fim, ela pediu desculpas a Paulo André e disse que nunca imaginou que ele se ofenderia com os presentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.