Famosos e TV Maisa critica comentários maldosos sobre seu corpo: 'Nunca está bom'

Maisa critica comentários maldosos sobre seu corpo: 'Nunca está bom'

A apresentadora disse que as pessoas precisam tomar cuidado com o que dizem, pois não se sabe como o outro irá reagir

  • Famosos e TV | Do R7

Maisa rebate comentários maldosos sobre seu corpo

Maisa rebate comentários maldosos sobre seu corpo

Reprodução/Instagram

Maisa fez uma reflexão no Instagram sobre as cobranças que recebe dos seguidores, nas redes sociais, sobre o seu corpo. A artista disse que vem sendo criticada por estar magra após compartilhar partes do seu treino, nesta quarta-feira (17).

"Eu já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas. Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam", disse ela nos stories do Instagram.

"Fico muito preocupada real com meus seguidores novinhos lendo coisas do tipo e ainda mais de a cobrança estar cada vez mais insana", escreveu.

Em seguida, ela pediu para que as pessoas pensem melhor antes de mandar esse tipo de mensagem a qualquer pessoa: "É só uma reflexão para a gente tomar cuidado com o que a gente comenta, porque nunca se sabe o que a pessoa está passando. E as outras pessoas lendo os comentários também vão ser afetadas".

Mais cedo, Maisa rebateu uma fã que disse que ela deveria colocar silicone. "Eu uso 42D, para que eu ia querer colocar silicone? Única coisa que eu tenho que querer fazer é tirar porque eu tenho muito peito", respondeu.

De Maisa a 'Chaves': SBT perde estrelas em meio a corte de gastos

Últimas