Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maisa fala de corpo e diz que 'ninguém é livre de inseguranças'

Atriz e apresentadora usou as redes sociais para responder algumas perguntas de fãs e falou sobre amor-próprio para os internautas

Famosos e TV|Do R7

Maisa Silva falou sobre autoaceitação em uma rede social enquanto respondia perguntas de fãs na noite de domingo (8).

Um internauta questionou se ela sentia inseguranças com o próprio corpo e a apresentadora respondeu que "se amar não significa ser livre de inseguranças".

"Acho importante reforçar que todo mundo tem insegurança. Até aquela pessoa que a gente acha ser a pessoa mais perfeita do mundo, tem. E está tudo bem!", postou Maisa.

Maisa falou sobre autoaceitação na web
Maisa falou sobre autoaceitação na web Maisa falou sobre autoaceitação na web

Keila Jimenez: Saiba como Maisa Silva recebeu notícia de que estava 'fora' do SBT

Publicidade

A atriz também contou que segue influenciadoras que falam sobre amor-próprio e cuidados com o corpo: "Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão".

Maisa ainda entregou que, quando era muito insegura, chegou a olhar as mensagens no celular do namorado, Nicholas Arashiro.

Publicidade

Maisa completa 18 anos; relembre a trajetória da menina prodígio na TV

"Não é legal. Não é como se eu não tivesse feito isso, porque eu não sou hipócrita. Já fiz quando eu era bem insegura, no começo do meu relacionamento, porque eu e meu namorado não sabíamos como funcionavam as coisas. Mas não é legal, não gostaria que fizessem comigo."

Maisa Silva mostra 'antes e depois' de perder 5kg: 'Ainda era feliz'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.