Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Manoella Stoltz vai morar com Gustavo Salyer no Rio: "Já está tudo esquematizado"

Estilista e modelo sofrem ameaças de fãs enciumados por causa de Angelis

Famosos e TV|Do R7, em São Paulo*

Manoella Stoltz e Gustavo Salyer sofrem com ameaças de fãs
Manoella Stoltz e Gustavo Salyer sofrem com ameaças de fãs

O namoro de Manoella Stoltz e Gustavo Salyer está caminhando para algo mais sério. A estilista contou ao R7 que os dois vão morar juntos no Rio de Janeiro e até já possuem um apartamento lá.

— Vamos para o Rio morar junto, já está tudo esquematizado.

Eles se conheceram rapidamente no Carnaval de Salvador, mas nem conversaram. Quando a estilista precisou de um modelo para sua linha de cuecas, um amigo sugeriu o modelo e, desde então, estão juntos.

— Eis que me surge ele [para o ensaio fotográfico], daí a gente foi fazer as fotos, eu lembrei que o conheci no Carnaval, depois disso fomos jantar com meu amigo fotógrafo, mais uma galera, daí a gente começou a conversar. No dia seguinte, a gente se encontrou e foi ficando, desde o dia das fotos a gente não desgrudou mais.


Os fãs estão revoltados com a união do casal, devido ao romance que Manoella teve com Angelis na Fazenda de Verão, e mandam ameaças por e-mail.

— Mandam ameaças para ele, para mim, para minha mãe. Dizem que vão acabar com a vida dele, com a minha vida, que a gente não vai ter paz, só porque a gente está junto. Não aceitam, porque eu tive um relacionamento com uma mulher. Mas eu sempre falei que sou hétero, nunca fiquei com outra mulher além dela [Angelis]. Os fãs, que talvez gostam de mulher, não aceitaram essa situação.


Mesmo com tudo isso acontecendo, ela afirma que seu foco está no trabalho.

— Estou focada no meu trabalho, isso que interessa.


*Colaborou Ana Carolina Bjornnerg

Veja a participação de Manu e Gustavo Salyer no Programa da Tarde

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.