Famosos e TV Maquiador de Maiara e Maraisa morre aos 32 anos de forma trágica

Maquiador de Maiara e Maraisa morre aos 32 anos de forma trágica

O artista sofreu um AVC no início do ano e chegou a pedir ajuda aos seguidores, mas não resistiu

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Julyer da Silva Rodrigues, maquiador de Maiara e Maraisa, morreu, aos 32 anos.

  • Ele sofreu um AVC, no início do ano, e chegou a pedir ajuda aos seguidores, mas não resistiu.

  • A informação foi confirmada em uma nota publicada no Instagram do profissional.

  • Além da dupla, ele chegou a trabalhar com Marília Mendonça e Luísa Sonza.

Julyer, maquiador de Maiara e Maraisa, morre aos 32

Julyer, maquiador de Maiara e Maraisa, morre aos 32

Reprodução/Instagram

Julyer da Silva Rodrigues, maquiador de Maiara e Maraisa, morreu nesta quinta-feira (1º), aos 32 anos. Ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no início do ano e chegou a pedir ajuda aos seguidores, mas não resistiu. A informação foi confirmada em uma nota publicada no Instagram do profissional. Além da dupla, ele chegou a trabalhar com outras estrelas, como Marília Mendonça e Luísa Sonza.

O velório do artista aconteceu nesta manhã, e o sepultamento, às 18h30, no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, Goiás.

Na última semana, a equipe do maquiador já tinha informado que o quadro de saúde dele era irreversível: "O Julyer está com uma doença degenerativa a qual afeta o cérebro e consequentemente todo o funcionamento do corpo. Infelizmente essa doença não tem cura nem tratamento. Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento. O Juh não está conseguindo se movimentar, falar e para respirar está recebendo oxigênio".

Além disso, o artista chegou a publicar um texto no Instagram para pedir ajuda aos seguidores. Ele contou que estava a trabalho em uma viagem, e o pincel caiu da mão dele: "Desde então, o meu quadro foi piorando, mas continuei trabalhando. No dia 22 de março eu sofri um desmaio e acordei no hospital em São Paulo. Fui encaminhado para Goiânia no dia seguinte e desde então estou fazendo vários exames e foi constatado que tive um AVC isquêmico!".

"Estava sumido das redes sociais para poder me recuperar, porém, sem trabalhar não consigo arcar com todas as minhas despesas e da minha mãe e criamos uma vaquinha online, para quem poder ajudar no meu tratamento inicial!", escreveu ele.

De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas