Famosos e TV Mara Maravilha é criticada após dizer que sofreu preconceito de Xuxa, Angélica e Eliana

Mara Maravilha é criticada após dizer que sofreu preconceito de Xuxa, Angélica e Eliana

Ela disse que foi excluída do grupo formado pelas outras três apresentadoras por não ser loira como elas

Resumindo a Notícia

  • Mara Maravilha disse que nunca quis fazer parte do grupo de Xuxa, Angélica e Eliana.
  • Apresentadora insinuou que sofreu preconceito das antigas colegas de profissão.
  • A fala de Mara foi bastante criticada nas redes sociais.
Mara Maravilha diz que sofreu preconceito de Xuxa, Eliana e Angélica

Mara Maravilha diz que sofreu preconceito de Xuxa, Eliana e Angélica

Reprodução/Instagram

A rixa entre ex-apresentadoras infantis ganhou um novo capítulo, Mara Maravilha causou ao comentar os atritos com Xuxa, Angélica e Eliana. A morena disse que nunca quis fazer parte do grupo formado pelas antigas colegas de profissão e insinuou que sofreu preconceito, pois acredita que foi excluída pelas três por não ser loira.

"A minha carreira foi pautada no meu talento, nas minhas conquistas. No SBT, na Record, no exterior, com os milhos de discos que alcancei. Também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo morena", disse ela em entrevista ao Fofocalizando.

"E se eu fosse preta? Nunca pedi para fazer parte de grupo. Depois dessa situação, óbvio que não gostaria de fazer. Imagina ao contrário, você numa escola com um monte de loirinhas e você é rejeitada. Isso não seria racismo? Não preciso ter o sentimento de ser aceita", completou a apresentadora, insinuando que sofreu racismo.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A repercussão da fala de Mara foi negativa. Internautas criticaram a apresentadora dizendo que ela é uma mulher branca e morena, portanto não sofre racismo. Usuários das redes sociais também disseram não enxergar nenhum preconceito nessa situação.

"A falta de noção é uma coisa angustiante de se ver", disse uma internauta. "Pessoal precisa pesquisar direitinho o significado de racismo antes de usar o nome para tudo", opinou outra. "Essa mulher sabe o que é racismo?", questionou uma terceira.

Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir: com quem Xuxa namorou em 60 anos de vida?

Últimas