Famosos e TV Maraisa fala de Marília Mendonça antes da morte: 'Ela sentia que iria acontecer algo'

Maraisa fala de Marília Mendonça antes da morte: 'Ela sentia que iria acontecer algo'

Cantora comentou o EP póstumo de Marília que vai ser lançado nesta quinta-feira (21)

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Maraisa relembrou amizade com Marília Mendonça

  • Cantora chegou a dizer que Marília pressentia que algo iria acontecer

  • 'Sei que, onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa!', disse

  • EP póstumo de Marília vai ser lançado nesta quinta-feira (21)

Maraisa relembra últimos
 momentos com Marília Mendonça

Maraisa relembra últimos momentos com Marília Mendonça

Reprodução/Instagram/@maraisa

Maraisa se declarou à amiga Marília Mendonça — que morreu após um trágico acidente de avião, em novembro do ano passado. A cantora comentou o EP de Marília que vai ser lançado nesta quinta-feira (21), um dia antes do aniversário da cantora, que completaria 27 anos.

"Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou", começou a cantora.

Maraisa disse que prometeu muitas coisas a Marília em vida e que pode dizer, como conhecedora da verdade e intimidade da cantora, que o movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos a faz ter muito orgulho da equipe de que faz parte: "E, também, dessa família linda e unida que ela deixou", escreveu.

"Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora! Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que, onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós!!!", finalizou.

Últimas