Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcio Garcia celebra 18 anos de casamento: 'O amor vence tudo'

O ator admitiu que nem sempre ele e a mulher, Andrea Santa Rosa, concordam, mas que são uma boa dupla juntos

Famosos e TV|Do R7

Marcio Garcia e Andrea estão juntos há 20 anos
Marcio Garcia e Andrea estão juntos há 20 anos Marcio Garcia e Andrea estão juntos há 20 anos

Marcio Garcia usou as redes sociais para comomemorar os 18 anos de casamento com a nutricionista Andrea Santa Rosa. O ator compartilhou uma sequência de fotos ao lado da companheira, inclusive uma da cerimônia.

"Hoje, completamos dezoito anos casados. Nos conhecemos há mais de 20 (anos). Tivemos quatro filhos e dezenas de cães. Foram muitas viagens, festas e momentos juntos. Alguns ótimos outros nem tanto. Afinal, nem tudo é perfeito. Aliás, nada é perfeito. Não existe casamento perfeito", disse ele no começo da legenda da postagem.

Leia também

O artista admitiu que nem sempre eles concordam com tudo, mas que o amor supera tudo. "As vezes discordamos, discutimos e até brigamos mas, sempre conseguimos encontrar uma solução, afinal, somos hoje mais do que um casal, somos uma família. E é isso que uma família deve fazer; conversar, ponderar. A lição que fica a cada ano a mais que completamos juntos é a de que precisamos deixar qualquer tipo de orgulho em segundo plano e acreditar que o amor vence tudo. E vence! Te amo! Obrigado por tudo! Feliz aniversário de casamento @andreasantarosagarcia . Que Deus continue nos abençoando e nos mostrando o caminho da paz e da união, hoje e sempre!", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.