Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcius Melhem critica foto de Dani Calabresa com Cara de Sapato, acusado de importunação sexual

A apresentadora acusa o humorista de tê-la assediado quando ele era o chefe dela em uma emissora de televisão

Famosos e TV|Do R7

Marcius Melhem critica Dani Calabresa por foto com Cara de Sapato
Marcius Melhem critica Dani Calabresa por foto com Cara de Sapato Marcius Melhem critica Dani Calabresa por foto com Cara de Sapato

Marcius Melhem criticou Dani Calabresa na manhã deste domingo (7). O ex-diretor de humor da Globo, que é acusado de assédio pela comediante, comentou o fato de Dani ter tirado uma foto com Cara de Sapato, acusado de importunação sexual, durante o Luan City, festival comandado por Luan Santana que aconteceu em São Paulo.

"Pois é, né? Obrigado a todos. Aos que sempre enxergaram e aos que enxergam agora", disse Marcius em uma publicação no Twitter, sem citar Dani Calabresa.

"Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam. Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação – o que vale é a 'vantagem'. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo", completou ele.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos de um reality show neste ano, ambos acusados de importunação sexual. Dani apresenta um quadro no programa do qual o lutador fez parte e tirou uma foto com ele e com a ganhadora da atração, Amanda Meirelles.

Publicidade

Dani Calabresa e outras mulheres dizem ter sido assediadas por Marcius Melhem quando ele ocupava o cargo de diretor do núcleo de humor da Globo. Após as acusações, o humorista foi demitido da emissora em 2020 e os comediantes travam uma batalha legal. Melhem nega as acusações feitas por Calabresa.

Entenda em 7 pontos a polêmica entre Marcius Melhem e Dani Calabresa

" gallery_id="620c00ca19d2247813000e39" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/marcius-melhem-critica-foto-de-dani-calabresa-com-cara-de-sapato-acusado-de-importunacao-sexual-07052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.