Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marco Bianchi detona donos da RedeTV: "Não tem envergadura moral para dirigir um boteco de esquina"

Humorista teve projeto engavetado pela emissora

Famosos e TV|Do R7

Marco Bianchi critica falta de respeito da RedeTV
Marco Bianchi critica falta de respeito da RedeTV Marco Bianchi critica falta de respeito da RedeTV

Marco Bianchi não ficou nada satisfeito por ter sido deixado na "geladeira" pela RedeTV após apresentar um projeto de um programa humorístico e esportivo, o Ora Bolas. O programa foi engavetarado sem maiores explicações. Em entrevista ao programa Pepper, o artista afirmou que achou muito desrespeitosa a postura dos donos da emissora, Marcelo de Carvalho e o Amílcare Dallevo.

— Não deram nem motivo [para terem engavetado o projeto], eles não tem o menor respeito pelo profissional que esteja à disposição deles. Fiquei cinco meses à disposição daqueles dois sujeitos que não tem envergadura moral para dirigir um boteco de esquina, muito menos para comandar uma emissora de televisão. Não deram nenhuma satisfação, eu não entrei na fila do calote, porque sei que é muito longa e tenho mais o que fazer.

O humorista acredita que sua ideia não foi aceita por acharem que os telespectadores só devem ter acesso a coisas menos inteligentes.

— O programa não foi adiante porque eles preferem apostar que o público é ignorante, que eles tem que chegar na classe C e que ela gosta de ver lixo. Então querem oferecer lixo à classe C, o programa mais baixaria do mundo.

Publicidade

Marco ainda comentou da época em que fez parte do Sobrinhos do Ataíde e levou para o programa de rádio alguns personagens criados por ele. Como não sentiu o devido reconhecimento, preferiu não continuar ligado à sociedade com Paulo Bonfá e Felipe Xavier.

— De alguma forma vi meus direitos autorais usurpados. Eu nunca fui atrás disso, mas o fato é que esses personagens foram criados por mim, mas que, depois, foram registrados em nome da sociedade.

Publicidade

Veja também:

Rafinha Bastos insinua que RedeTV! Só tem “safado e sem-vergonha”

Publicidade

Ratinho estaria interessado em comprar RedeTV!, diz jornal

Fique por dentro do mundo dos famosos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.