Famosos e TV Marcos Araújo nega acusações de Pétala Barreiros: 'Lamentável'

Marcos Araújo nega acusações de Pétala Barreiros: 'Lamentável'

Por meio de nota, a defesa do empresário disse que ele cumpre 'com todas as decisões judiciais' sobre pensão para os filhos

  • Famosos e TV | Do R7

Marcos Araújo nega acusações de Pétala Barreiros: 'Lamentável'

Marcos Araújo nega acusações de Pétala Barreiros: 'Lamentável'

Reprodução/Instagram

O empresário Marcos Araújo compartilhou uma nota em seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira (28), em que se defende das acusações de sua ex-mulher Pétala Barreiros e sua ex-cunhada Yanka Barreiros.

No comunicado, o advogado do dono da Audiomix, Gladys Maluf Chamma, informa que ele não se manifestará publicamente sobre os fatos e que vai deixar tudo a cargo da Justiça. "Em razão dos últimos acontecimentos, Sr. Marcos Aurélio de Araújo não se pronunciará a respeito, reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial, respeitando assim o segredo de Justiça aos processos em trâmite", começou.

"Deve ser ressaltado que os recentes fatos narrados de forma unilateral pela parte contrária são falhos e não coadunam com o quanto decidido judicialmente. É lastimável a tentativa da parte adversa de induzir a opinião pública ao erro, com renitente distorção da realidade e com a nítida intenção de promoção pessoal às custas do litígio."

Segundo o advogado, o empresário cumpre "com todas as decisões judiciais", que incluem pensão alimentícia e plano de saúde para os dois filhos, Lorenzo, de 7 anos, e Lucas, de 9 meses.

Ele ainda nega que Marcos tenha despejado Pétala de sua mansão em São Paulo. "Inexiste qualquer ação ajuizada neste sentido. Cumpre esclarecer que residem no imóvel exclusivo do Sr. Marcos diversas pessoas que com ele não guardam qualquer relação e o seu direito de propriedade deve ser preservado, o que justifica o envio da notificação maliciosamente divulgada nas redes sociais pela Sra. Pétala", explicou.

Por fim, o advogado avalia como "lamentável" a atitude da influenciadora de expor que seu filho caçula é portador de autismo. "É lamentável a atitude da genitora em publicar em suas redes sociais um relatório médico que expõe o filho Lucas, sem que haja qualquer comprovação de diagnóstico de autismo", completou.

Últimas