Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcus Buaiz fala sobre vida amorosa após separação: 'Namorando comigo mesmo'

O empresário está solteiro desde maio, quando terminou seu relacionamento de 17 anos com Wanessa Camargo

Famosos e TV|Do R7

Marcus Buaiz é pai de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8
Marcus Buaiz é pai de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8 Marcus Buaiz é pai de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8

Solteiro desde maio deste ano, quando anunciou o fim de seu casamento de 17 anos com Wanessa Camargo, Marcus Buaiz parece estar curtindo a nova fase. Em entrevista à revista Mensch, o empresário disse estar aproveitando para "namorar consigo mesmo".

"Esse momento tem sido muito especial para mim. Eu tô muito feliz de poder estar namorando comigo mesmo, de me curtir e ter liberdade para escolher o que de fato são as minhas prioridades e buscando ser uma pessoa melhor em todos os sentidos. E é muito claro: quando a gente tá feliz conosco mesmo, consequentemente pode ser feliz com outra pessoa", disse ele.

Questionado sobre como se define e seus planos para o futuro, Buaiz contou que busca ser uma pessoa melhor a cada dia. "Sempre com base no tripé fé, conhecimento e saúde. Sou um pai apaixonado pelos filhos e um empreendedor cheio de energia para transformar projetos em realidade. No futuro, gostaria de consolidar e propagar conhecimentos que possam fazer a diferença na vida dos outros. Viajar e conhecer o mundo também entram na minha lista de desejos".

Consciente de seus privilégios, o empresário afirmou que sempre tentou trilhar o próprio caminho nos negócios.

"Eu sou o neto mais velho de Américo Buaiz, o fundador do grupo. Naturalmente, numa família libanesa como a nossa, eu estava na posição de possível sucessão no futuro. Mas sempre fui, desde jovem, inquieto e com muita vontade de construir minha própria história, apesar de todo o orgulho que sinto da minha família. Quando decidi trilhar meu caminho fora dos negócios familiares, meu pai, desde o primeiro momento, disse que se o meu sonho era esse eu deveria batalhar para conquistá-lo sem o apoio deles. Eu acredito hoje, olhando essa história, que foi um grande acerto da parte dele. Se não fosse dessa forma, talvez não valorizasse tudo o que alcancei", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.