Famosos e TV Mari Matarazzo sofre acidente de carro: 'Fiquei desesperada'

Mari Matarazzo sofre acidente de carro: 'Fiquei desesperada'

A influenciadora contou que bateu o veículo que dirigia em um caminhão parado em um local proibido

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Mari Matarrazo sofreu um acidente de trânsito.

  • A influenciadora bateu o carro em um caminhão.

  • 'Fiquei simplesmente desesperada com a situação', desabafou ela.

  • Mari estava sozinha no veículo e não sofreu ferimentos.

Mari Matarazzo sofre acidente de carro

Mari Matarazzo sofre acidente de carro

Reprodução/Instagram

Após ter passado um dia sumida das redes sociais, Mari Matarazzo reapareceu nesta quinta-feira (16) para explicar o motivo da ausência. A campeã do Power Couple 5 revelou que sofreu um acidente de trânsito. Ela disse que estava distraída e bateu o carro em um caminhão parado em um local proibido.

A influenciadora contou que bateu o carro quando estava saindo da casa do ex, Yurley, pois foi deixar a filha, Maria Júlia, com o pai. Ela disse que não se machucou e que se sente aliviada de a filha não estar junto dela no momento do acidente.

"Fiquei simplesmente desesperada com a situação porque isso nunca tinha acontecido comigo. Principalmente do jeito que foi. Um carro me espremeu do lado, o caminhão do outro, saiu rasgando meu carro. Acho que estou me culpando porque foi falta de atenção da minha parte. Não sei o que pensar", disse Mari.

Ela mostrou uma foto da lateral do veículo toda amassada após a batida. "Essa foi a única foto que consegui tirar no desespero. Meu carro agarrou no ferro que tinha na lateral do caminhão e assim foi rasgando na lateral", explicou.

Mari confessou ainda estar mexida após o acidente. A ex de Yurley disse que torce para não ficar com trauma de dirigir, pois isso complicaria a vida dela. A influenciadora admitiu que estava distraída, mas reforçou que não se considera culpada pelo ocorrido.

"Não estava errada. Foi falta de atenção minha, mas o caminhão estava parado no lugar errado. Era proibido estacionar onde ele estava parado, e acabou que o outro carro me encurralou e acabei batendo no caminhão."

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas