Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina fala sobre um ano da morte do filho com Whindersson Nunes: 'Será um dia muito difícil'

O filho da influenciadora com o humorista morreu no dia 29 de maio de 2021 após um parto prematuro

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina Deggan contou que vai passar o aniversário do filho sozinha
Maria Lina Deggan contou que vai passar o aniversário do filho sozinha Maria Lina Deggan contou que vai passar o aniversário do filho sozinha

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou suas redes sociais para falar sobre um ano da morte do filho, João Miguel, que ocorrerá no próximo domingo (29). O menino, fruto do relacionamento da influenciadora com Whindersson Nunes, morreu após um parto prematuro com 22 semanas de gestação.

"Domingo, dia 29, faz um ano do João. Hoje eu vou me divertir, vou ao spa, me cuidar e tal porque eu voltei da academia um pouco pensativa... Passei uma semana muito estressante, mas também muito feliz. Antes não estava muito pensando nisso, mas agora estou bem pensativa, imaginando como vai ser. Acho que esse primeiro ano é muito decisivo. A primeira semana é muito difícil, o primeiro ano também, mas acho que os próximos serão mais fáceis", começou ela.

A influenciadora contou que escolheu passar a data sozinha, sem amigos ou familiares. "Sendo bem transparente aqui com vocês sobre os meus sentimentos. Já disse que quando eu estou bem eu falo e quando não estou também vou falar porque vida real é isso aí. A vida é cheia de altos e baixos", disse.

"Hoje estou pensativa, amanhã acredito que ficarei mais pensativa e domingo será um dia muito difícil. Optei por passar esse dia sozinha, quero sentir esse dia sozinha, porque será só meu e do meu filho. Temos que viver um dia após o outro e em breve vai ficar tudo bem", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.