Famosos e TV Maria Lina posta vídeo chorando e desabafa: 'Preço de ser de verdade é caro'

Maria Lina posta vídeo chorando e desabafa: 'Preço de ser de verdade é caro'

A influenciadora disse que tem se sentindo mais estressada e ansiosa ultimamente

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Maria Lina desabafou nas redes sociais

  • A influenciadora disse que está se sentindo mais estressada e ansiosa

  • Ela compartilhou um vídeo em que está chorando

Maria Lina posta vídeo em que está chorando

Maria Lina posta vídeo em que está chorando

Reprodução/Instagram

Marina Lina compartilhou um desabafo nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (14), a influenciadora compartilhou um vídeo em que chora e disse não estar passando por uma boa fase. A ex de Whindersson Nunes contou que está com a ansiedade atacada e que anda mais afastada das redes sociais por isso.

"Sumida por motivos de: preciso muito de um tempo para mim. Hoje comi uma coisa gostosa, tomei milk-shake, agora vou gravar umas coisas que preciso e depois assistir a um filme. O preço de ser de verdade é caro. Não estou em um bom dia e não vou fingir que estou. Sei que algumas de vocês também não estão em um dia legal, e tudo bem... Estamos juntas", disse Maria Lina.

Na noite anterior, a influenciadora já havia desabafado nas redes sociais. "Tô chateada. Tô me sentindo muito estressada ultimamente. Fico triste porque não gosto de ser assim. Tô me sentindo mais pavio curto que o normal, principalmente envolvendo trabalho. Vou voltar à terapia. Tinha parado há uns meses. Muito ansiosa também, com medo, me sentindo culpada o tempo todo, me julgando, me cobrando", publicou.

Maria Lina também explicou o porquê de compartilhar com os seguidores o momento ruim em que ela está. A influenciadora disse que todo mundo tem dias assim e afirmou que gosta de mostrar a verdade para os seguidores não serem enganados com a imagem de uma "vida perfeita". 

Últimas