Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina posta vídeo chorando e desabafa: 'Preço de ser de verdade é caro'

A influenciadora disse que tem se sentindo mais estressada e ansiosa ultimamente

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina posta vídeo em que está chorando
Maria Lina posta vídeo em que está chorando Maria Lina posta vídeo em que está chorando

Marina Lina compartilhou um desabafo nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (14), a influenciadora compartilhou um vídeo em que chora e disse não estar passando por uma boa fase. A ex de Whindersson Nunes contou que está com a ansiedade atacada e que anda mais afastada das redes sociais por isso.

"Sumida por motivos de: preciso muito de um tempo para mim. Hoje comi uma coisa gostosa, tomei milk-shake, agora vou gravar umas coisas que preciso e depois assistir a um filme. O preço de ser de verdade é caro. Não estou em um bom dia e não vou fingir que estou. Sei que algumas de vocês também não estão em um dia legal, e tudo bem... Estamos juntas", disse Maria Lina.

Na noite anterior, a influenciadora já havia desabafado nas redes sociais. "Tô chateada. Tô me sentindo muito estressada ultimamente. Fico triste porque não gosto de ser assim. Tô me sentindo mais pavio curto que o normal, principalmente envolvendo trabalho. Vou voltar à terapia. Tinha parado há uns meses. Muito ansiosa também, com medo, me sentindo culpada o tempo todo, me julgando, me cobrando", publicou.

Maria Lina também explicou o porquê de compartilhar com os seguidores o momento ruim em que ela está. A influenciadora disse que todo mundo tem dias assim e afirmou que gosta de mostrar a verdade para os seguidores não serem enganados com a imagem de uma "vida perfeita". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.