Famosos e TV Maria Lina relembra morte de filho com Whindersson: 'Minha fase mais triste'

Maria Lina relembra morte de filho com Whindersson: 'Minha fase mais triste'

João Miguel nasceu em maio de 2021 e morreu 30 horas após o parto prematuro

Resumindo a Notícia

  • Maria Lina relembrou a morte do filho com Whindersson Nunes
  • 'Não tinha brilho no meu olho', escreveu
  • Influenciadora digital agradeceu ao público por estar com ela mesmo na fase mais triste
  • João Miguel nasceu em maio de 2021 e morreu 30 horas após o parto prematuro
Maria Lina relembrou a morte de João Miguel, filho dela com Whindersson

Maria Lina relembrou a morte de João Miguel, filho dela com Whindersson

Fotos de Reprodução/Instagram

Maria Lina relembrou a morte do filho com Whindersson Nunes, neste domingo (14), em meio a celebração do Dia dos Pais. A influenciadora contou como se sentiu durante o luto. João Miguel nasceu em maio de 2021 e morreu 30 horas após o parto prematuro. 

A ex-noiva de Whindersson disse que os seguidores a acompanharam durante a fase mais triste da vida dela: "Não tinha brilho no meu olho. Não me sentia bonita, legal, interessante ou agradável. Detestava ser eu".

Maria contou que hoje, um ano após deixar a conta do Instagram pública, os fãs a enxergam feliz novamente: "Meu choro para Deus hoje é muito mais de gratidão do que de tristeza, como meses atrás".

Ela também aproveitou para agradecer ao público pelo apoio durante este período: "Obrigada a todos que estão aqui todos os dias comigo, que acreditaram em mim e que têm paciência com minhas falhas e com meus aprendizados aos pouquinhos. Vocês ficam felizes pela minha felicidade e isso não tem preço!".

Além disso, Maria disse que hoje os pais dela vivem com mais conforto e os avós jantam com ela em lugares legais porque sempre quis fazer o melhor pela família: "Isso é o que eu preciso para ser feliz", completou.

Últimas