Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Rios participa de 'O Programa de Todos os Programas'

A apresentadora vai falar sobre a trajetória na televisão e o desafio de assumir o comando do reality show 'Ilha Record'

Famosos e TV|Do R7

Mariana vai participar de 'O Programa de Todos os Programas'
Mariana vai participar de 'O Programa de Todos os Programas' Mariana vai participar de 'O Programa de Todos os Programas'

Mariana Rios vai participar de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (31). A entrevista vai ser a primeira da apresentadora depois que ela assumiu o comando do reality show Ilha Record. Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, Mariana vai comentar o novo desafio na televisão.

A atração vai ser transmitida a partir das 18h no canal do YouTube e nas demais plataformas do portal R7.

A nova temporada de O Programa de Todos os Programas estreou no dia 15 de fevereiro deste ano. A atração, que em 2021 exibiu a maior parte das entrevistas a distância, voltou totalmente presencial e com cenário reformulado. Na última semana, a jornalista Michelle Barros participou do programa e detalhou os motivos de sua saída da TV Globo. Segundo ela, faltavam oportunidades em sua "antiga casa", pois todos os postos já estavam ocupados.

O Programa de Todos os Programas traz, a cada semana, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas sobre os bastidores do setor.

Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Eliana, Milton Neves, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Sonia Abrão, João Kléber, Luciana Gimenez, Tom Cavalcante, Reinaldo Gottino, Carlos Alberto de Nóbrega, Ronnie Von e Roberto Cabrini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.