Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido faz tatuagem do rosto de Mirella Santos e vira piada: 'Cabe processo'

Internautas não gostaram do desenho escolhido por Gabriel Farias, mas ele disse que a arte é uma caricatura do rosto da mulher

Famosos e TV|Do R7

Marido de Mirella Santos faz tatuagem do rosto da influenciadora
Marido de Mirella Santos faz tatuagem do rosto da influenciadora Marido de Mirella Santos faz tatuagem do rosto da influenciadora

Gabriel Farias, o marido de Mirella Santos, uma das Gêmeas da Lacração, fez uma tatuagem em homenagem à mulher. Ele eternizou o rosto da influenciadora na coxa, mas o desenho não agradou aos internautas, e Zinho, como é conhecido nas redes sociais, virou piada.

O marido de Mirella explicou que a ideia da tatuagem partiu do próprio tatuador, que o acompanha na internet. O profissional mandou a arte inspirada no rosto da influenciadora para Gabriel, e o surfista decidiu tatuá-lo.

"Fiz a bonita na pele", disse Zinho ao mostrar o resultado. Quando Mirella viu o desenho, ela não acreditou que a tatuagem do marido fosse de verdade. "Isso é de mentira, Gabriel. Tu fizesse mesmo, foi, amor? É de verdade. Te amo", disse a campeã do Ilha Record.

Ao contrário da influenciadora, os internautas não aprovaram a tatuagem. "Cabe processo", brincou uma usuária do Instagram. "Mirou na Mirella e acertou na Gkay", disse outra. "Essa tatuagem tá muito malfeita", opinou uma terceira. "Por que esse povo que tem dinheiro só faz tatuagem feia?", questionou mais uma.

Publicidade

Após o desenho dar o que falar, Zinho se defendeu das críticas. "É como se fosse uma caricatura. É uma lembrança, um desenho de Mirella", explicou ele.

O surfista também debochou das piadas de que teria tatuado a mulher e a cunhada, Mariely Santos, pois as duas são gêmeas. "A turma está dizendo que, ao invés de fazer você, fiz Mariely", disse Gabriel a Mirela. "Você fez eu e a minha irmã, eu sou gêmea", brincou a influenciadora.

Pensando em fazer uma tatuagem? Veja essas fotos e desista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.