Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Gabriela resgata foto rara com Xuxa e Pelé nos anos 1980

'#tbt de um tempo em que quase sempre havia uma festa', postou a apresentadora nas redes sociais; imagem agitou os internautas

Famosos e TV|Do R7

Foto compartilhada pela apresentadora agitou as redes sociais
Foto compartilhada pela apresentadora agitou as redes sociais Foto compartilhada pela apresentadora agitou as redes sociais

Marília Gabriela, de 73 anos, resgatou uma foto rara ao lado do ex-casal Xuxa Meneghel e Pelé, tirada na década de 1980, durante um jantar em São Paulo. O registro agitou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (14). 

"#tbt de um tempo em que quase sempre havia uma festa. De preferência no Gallery, em São Paulo, onde a foto foi feita. Anos 80, claro. Boa quinta, 14 de outubro de 2021, para vocês. Para nós, os obrigatoriamente resilientes. Beijos abraçados sem pressa, desta sua, sempre, Gabi", escreveu a apresentadora no Instagram. 

A lembrança encantou os seguidores da famosa. "Boas lembranças", comentou uma fã. "Rei e as rainhas", escreveu uma outra. "Lindo registro", postou uma internauta. "Que foto mais cheia de lembranças", compartilhou outra. 

Infância simples, Pelé e Carnaval: Xuxa exibe passado em fotos raras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.