Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marília Mendonça ganha apoio de famosos após queda do avião

Aeronave que transportava a cantora sertaneja caiu na tarde desta sexta-feira (5) na Serra de Caratinga, em Minas Gerais

Famosos e TV|Do R7

Cantora, que viajava a trabalho, faria shows pelo estado
Cantora, que viajava a trabalho, faria shows pelo estado Cantora, que viajava a trabalho, faria shows pelo estado

Marília Mendonça ganhou o apoio de famosos após o avião que a transportava cair na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora, que viajava a trabalho, faria shows pelo estado. Segundo informou a equipe da artista, ela teria sido encaminhada para o hospital para a realização de exames.

"Orações e muitas orações", escreveu o cantor Psirico. "Orando aqui", comentou o humorista Victor Sarro. "Deus é contigo, amiga", postou o cantor Kevinho. "Deus te proteja e te guarde", compartilhou Kell Smith. 

Um avião que transportava Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado.

Ao R7, a assessoria de imprensa de Marília confirmou a informação e, a princípio, disse que ela estaria bem. Horas depois, segundo informações extraoficiais, a cantora e os passageiros ainda estariam no avião aguardando pelo resgate

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural Piedade de Caratinga, MG. Eles foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15h30 desta sexta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.