Marília Mendonça vendeu jato particular durante a pandemia
Cantora morreu na queda de um avião em um rio na Serra de Caratinga, em Minas Gerais; equipes de resgate trabalham no local
Famosos e TV|Do R7
A cantora Marília Mendonça teria vendido um jato particular durante a pandemia do novo coronavírus. A artista morreu nesta sexta-feira (5) na queda de um avião fretado em um rio na Serra da Caratinga, em Minas Gerais.
Marília Mendonça usava o avião particular para se deslocar pelo país, mas desde o início da pandemia, os protocolos de distanciamento impediram que a cantora e outros artistas realizassem shows com aglormeração. A informação foi dada pela coluna do jornalista Léo Dias, no site Metrópoles.
Em fevereiro, enquanto enfrentava um congestionamento, a cantora brincou com seguidores do Instagram que perguntavam se ela não poderia comprar um helicóptero. "Eu vendendo os 'trem' e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, devem estar achando que eu sou o Silvio Santos".
De acordo com a cantora, a crise econômica que afeta os brasileiros desde de 2020 também atingiu artistas famosos como ela.